Olimpíadas de Educação Financeira: descubra os vencedores municipais!

  • Publicado em Apr 11, 2024

Pelo segundo ano consecutivo, os alunos do Por Tua Conta responderam ao quiz digital que põe à prova os conhecimentos das turmas do Ensino Profissional. Terminadas as Olimpíadas de Educação Financeira, chegou o momento pelo qual todos ansiámos e para o qual os alunos trabalharam com dedicação. Vamos revelar os vencedores municipais!

Sabemos que todas as turmas deram o seu melhor ao participar nas Olimpíadas de Educação Financeira do Por Tua Conta. De uma coisa temos a certeza: a literacia financeira saiu vencedora!

Mas temos mais vencedores:

🏆 Vencedor nacional: a turma que, a nível nacional, conseguiu o melhor resultado (mais respostas certas em menos tempo). Para saberem qual é, vão ter de esperar pelo dia 7 de maio. Porquê? Vejam no final do artigo 👀

🏆 Vencedores municipais: as turmas que, no seu município, alcançaram os melhores resultados. Estas vamos revelar… agora! 

E os vencedores municipais das Olimpíadas de Educação Financeira 2023/2024

do Por Tua Conta são…🥁

Escola Básica e Secundária Santos Simões, Guimarães, 11.º E 

Escola Secundária de Castêlo da Maia, Maia, 10.º I

Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro, Ovar, 10.º F - TAS/TI

Escola Secundária de António Nobre, Porto, 11.º AGD

Escola Profissional de Serviços CIDENAI, Santo Tirso, 11º ano - TSEC22/25

Escola Básica e Secundária Oliveira Júnior, São João da Madeira, 10º I

Escola Secundária de Valongo, Valongo, 10.º TOT

Escola Secundária D. Afonso Sanches, Vila do Conde, 10.º INF/RE

Escola Secundária D. Sancho I, Vila Nova de Famalicão, 10.º Logística

Muitos parabéns a todos os vencedores municipais das Olimpíadas de Educação Financeira! Para descobrirem o grande vencedor nacional, juntem-se às TEF Talks 🎉

 

As Talks de Educação Financeira voltam a realizar-se a 7 de maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, e todas as turmas do Por Tua Conta são convidadas a participar.

As inscrições já estão abertas na plataforma do projeto e podem conhecer o programa do evento aqui. Entretanto, recordem a edição do ano passado neste artigo.

Contamos com a presença de todos! 😉