Falta pouco para o fim das Olimpíadas da Educação Financeira! A tua turma já jogou?

  • Publicado em Apr 21, 2023

Já participaste nas Olimpíadas da Educação Financeira? Se sim, boa! Esperamos que tenha corrido bem. Se ainda não o fizeste, não te preocupes, porque ainda tens tempo! Até ao dia 5 de maio, a tua turma pode juntar-se à lista de participantes desta competição que chegou, pela primeira vez, ao Por Tua Conta.

Como já te explicámos noutro artigo, as Olimpíadas da Educação Financeira são 100% online, adaptando-se a qualquer horário letivo e à disponibilidade de cada turma. Por isso, a participação não podia ser mais fácil!

Para aqueles que precisam de um “empurrãozinho” para participarem nas Olimpíadas da Educação Financeira, deixamos aqui uma lista de 3 razões que certamente irão ajudar:

🤓 Enquanto realizas as Olimpíadas da Educação Financeira, estás a consolidar os conhecimentos que foste aprendendo ao longo do ano com o projeto Por Tua Conta.

🏆Os vencedores nacionais e municipais ganham prémios! E, como o mais importante é sempre participar, todos os participantes recebem um diploma!

😄As Olimpíadas da Educação Financeira proporcionam momentos de grande diversão de que certamente não te vais esquecer! É uma ótima oportunidade para criares memórias únicas com toda a tua turma. Regista a participação da tua turma, tirando fotografias ou fazendo um pequeno vídeo. Envia-os para [email protected].

Como vês, ainda vais a tempo de participar nas das Olimpíadas da Educação Financeira! Contamos contigo? 😉